Marco Silva foi um dos expulsos do Manchester United-Fulham, para a Premier League. O português acompanhou Willian e Mitrovic rumo aos balneários depois de altercações com o árbitro Chris Kavanagh.
Agora, mais calmo e ponderado, Marco Silva pediu desculpas ao árbitro pela atitude.
"As emoções estavam ao rubro em Old Trafford e, como disse na minha conferência de imprensa pós-jogo, devia ter controlado melhor as minhas próprias emoções. Foi um momento muito difícil, num jogo que tínhamos dominado, mas poderia ter lidado melhor com a situação", começou por dizer.
“Arrependo-me do que aconteceu e falei com Chris Kavanagh para pedir desculpa. Ele sabe que tenho respeito por ele e pelo trabalho que tem a fazer. Infelizmente, não nos vimos frente a frente naquele dia, mas reconheço que é um dos melhores árbitros deste país e sei que, quando os nossos caminhos voltarem a cruzar-se, haverá respeito mútuo entre nós", acrescentou.
Apesar das desculpas, Marco Silva não se livra das acusações. O técnico do Fulham foi acusado de conduta imprópria de que foi acusado pela Federação Inglesa.
"Lamento não ter estado presente para tentar levar a equipa ao que poderia ter sido uma semi-final histórica da Taça FA em Wembley, mas sou grato por todo o apoio que recebi dos torcedores do Fulham nos últimos anos", concluiu.
O Fulham vai defrontar o Bournemouth na jornada que vai marcar o regresso da Premier League.
[Notícia atualizada às 17h10]
Leia Também: Marco Silva acusado de "conduta imprópria" após Man. United-Fulham