"Claro que estamos em contacto com Messi." O Barça já não esconde que o regresso do argentino é uma prioridade e fê-lo através do seu vice-presidente, Rafael Yuste, no âmbito da apresentação da Barça Academy World Cup.
"Tenho de dizer sim a tudo", respondeu, assim que questionado se o clube sonhava com o regresso do argentino e, principalmente, se mantinha contactos com ele.
“O Leo e a sua família sabem do carinho que tenho por ele, que temos por eles Participei das negociações que não se concretizaram há dois anos. Eu tenho aquela espinha encravada e se falamos de Masia, falamos de Leo. Eu adoraria que ele voltasse e acho que os adeptos também, porque belas histórias na vida têm que ter um final feliz. E nós estamos apaixonados por Messi e acho que Messi está apaixonado pelo Barça e pela cidade de Barcelona”.
Nem mesmo o obstáculo da massa salarial impede o sonho do Barça: “Mateu e Jordi têm de apresentar o plano de viabilidade e rendimentos a Javier Tebas em dois meses. E se todas as condições forem dadas, exporíamos essa possibilidade. O presidente estava com o pai de Leo e a relação é boa. Claro, não há plano de ataque porque não quero que o PSG entenda exatamente assim. Se ele sair, sairá porque o destino te faz voltar para onde tu tens que voltar. Se conseguíssemos juntar todas as condições e devolver o Leo ao Barcelona, seria o final perfeito para uma história muito feliz”.
Leia Também: Barcelona troca o desejo de Bernardo Silva por... Messi