Sensivelmente uma semana depois de Cristiano Ronaldo ter surpreendido ao afirmar que o campeonato da Arábia Saudita ficará no topo das ligas mais competitivas, Nuno Espírito Santo deu sequência ao mesmo pensamento e garantiu que tentará, a par do internacional português, ajudar a que isso aconteça
"Penso que é importante trazê-los... Trazer jogadores de topo [como Cristiano Ronaldo] para a Arábia Saudita. É sempre útil para uma maior competitividade", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais da Saudi Premier League (SPL).
"Há realmente um bom projeto e há boas ideias para tornar a liga mais forte, mas é um longo caminho. É preciso trabalhar no duro", acrescentou o treinador do Al-Ittihad, que se encontra a lutar pela liderança precisamente contra o Al Nassr do avançado madeirense.
"A intenção de mudar determinadas coisas não consegue vencer as principais ligas europeias. Vou ajudar o máximo que conseguir, talvez consigamos ficar ao nível disso no futuro", completou.
De referir que Nuno Espírito Santo chegou ao campeonato da Arábia Saudita precisamente esta temporada, levando 17 vitórias em 25 jogos, com mais um ponto por comparação ao Al Nassr.
Leia Também: Jovem inglês recorda estreia ao lado de Cristiano Ronaldo: "Foi surreal"