Faltou perder o respeito mais cedo? Na parte defensiva a equipa esteve bem. Esse 'frisson' que o FC Porto criou não foi algo muito claro em termos de ocasiões. Tivemos uma logo no arranque. Mas o FC Porto tem essa capacidade de encostar os adversários. Faltou desinibir um pouco mais. Com o tempo fomos tendo mais confiança para ter bola e a inclusão do Carlinhos trouxe outro perfume. Mantivemo-nos no jogo até final, o FC Porto podia ter marcado mas nós também podíamos ter empatado. Não há nada a apontar aos atletas.
Portimonense tem conseguido manter resultados com os grandes em aberto: Para estarmos vivos nos jogos e disputar jogos com estas equipas temos de estar muito focados, o que gasta muita energia. Obriga-nos a correr muito atrás da bola. Quiçá com melhor qualidade em determinados momentos e maior acerto no último passe... É importante chegar e competir pelo resultado, é a nossa exigência. Não nos podemos iludir e vir aqui jogar de peito aberto, pois a qualidade no outro lado é muito superior..
Concorrência conquistou vitórias: Nunca foi diferente antes, eles sempre estiveram alerta quando tínhamos apenas 15 pontos. Sei o que tenho em mãos e que será uma luta dura. Agora temos de reagir e procurar pontos para atingir os nossos objetivos.
Leia Também: Carlinhos de regresso à competição: "Podíamos ter saído daqui vencedores"