Simone Inzaghi pode ter os 'dias contados' no comando técnico do Internazionale, fruto da recente série de quatro partidas consecutivas sem vislumbrar um único triunfo, e, em Itália, já se fazem conjeturas quanto ao futuro próximo.
Esta segunda-feira, o jornal Tuttosport escreve que a direção nerazzurra estará tentada a avançar para a demissão do treinador de 46 anos caso este não consiga deixar para trás o Benfica e alcançar o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, onde defrontaria AC Milan ou Napoli.
A mesma publicação aponta alguns dos homens que, assegura, se encontram mais bem posicionados para assumir a vaga, entre eles... José Mourinho, apesar de este ter contrato válido com a AS Roma até junho de 2024.
O português orientou o emblema milanês entre 2008 e 2010, pelo que conhece bem os 'cantos à casa', fator que seria fundamental, juntamente com o facto de deter uma fama de "general", capaz de impor a ordem no plantel.
Na lista de alternativas encontram-se, ainda, Antonio Conte (livre desde que abandonou o leme do Tottenham), Diego Simeone (do Atlético de Madrid), Roberto de Zerbi (do Brighton), Thiago Motta (do Bologna) e Vincenzo Italiano (da Fiorentina).
Leia Também: 'Bomba' em Espanha? Mourinho pode regressar ao Real Madrid