A vida de Jorge Jesus no Fenerbahçe está cada vez mais complicada após a derrota diante do rival Besiktas (2-4), registada na tarde de domingo. O treinador português, cujo contrato termina já em junho, está a ser alvo de muita contestação por parte dos adeptos e já há um dado que está a dar que falar na imprensa turca esta segunda-feira. Trata-se do registo de Jorge Jesus em dérbis e Clássicos do futebol daquele país.
Num total de quatro jogos com este grau de importância, o Fenerbahçe não venceu qualquer um com Jorge Jesus ao leme, tendo perdido três e empatado um. A juntar ao desaire de ontem, o Fenerbahçe empatou no reduto do Besiktas (0-0), perdeu na visita ao Trabzonspor (0-2) e foi 'despachado' quando se deslocou ao estádio do Galatasaray (0-3), conforme recorda o Fanatik.
Ontem, Jorge Jesus não esteve no banco de suplentes, por estar a cumprir castigo, e foi João de Deus a assumir as rédeas do Fenerbahçe. No entanto, e logo após o apito final, Jorge Jesus foi um dos nomes mais visados pelos adeptos aquando se registou a maior contestação nas bancadas.
Leia Também: Jorge Jesus humilhado na Turquia e até um ex-FC Porto ajudou à festa