Jaume Llopis, ex-membro da Comisión Espai Barça (o complexo desportivo onde Camp Nou se encontra inserido), concedeu, esta segunda-feira, uma 'explosiva' entrevista à espanhola Radio Marca, na qual não poupa nas críticas tecidas à direção liderada por Joan Laporta.
O antigo dirigente disse não ter dúvidas de que os rumores em torno do possível regresso de Lionel Messi (jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain) ao Barcelona, já na próxima temporada, não passa de uma tentativa de desviar atenções do escândalo onde se viu metido.
"É impossível. É uma cortina de fumo para que não se fale do 'caso Negreira'", atirou, referindo-se ao processo em que os catalães são acusados de ter pago cerca de 7,5 milhões de euros ao ex-vice-presidente do Comité Técnico dos Árbitros, entre 2001 e 2018.
"A situação irreversível chegará na temporada 2025/26. O Barcelona terá de tornar-se num clube muito mais pequeno ou converter-se numa Sociedade Anónima Desportiva [SAD]", rematou, a propósito da atual situação financeira.
Leia Também: Franceses garantem que continuidade de Messi em Paris está por um fio