O Athletic Bilbao ficou pelo caminho da Taça do Rei ao perder na terça-feira as meias-finais contra o Osasuna. No final, Nico Williams teve de tomar medidas drásticas e fechar as contas das redes sociais.
O jovem internacional espanhol acabou por explicar a situação através da assessoria.
"Queremos comunicar de forma consensual com ele que, após o duro golpe causado pela eliminação da Taça e a consequente pressão de alguns usuários na forma de insultos e desrespeito nessas redes sociais, o Nico decidiu desativar os seus perfis oficiais", pode ler-se no comunicado.
"O Nico também deseja expressar gratidão aos adeptos que o aplaudiram com uma ovação em San Mamés e a todos aqueles que expressam carinho por ele. Queremos também pedir a todos que trabalhem juntos para erradicar esse tipo de atitude nas redes sociais. Não vale tudo", encerra o mesmo.
O Athletic Bilbao também se expressou nas redes sociais.
"Na nossa forma de entender o futebol, insultos e desrespeito não têm lugar. Eles vão contra a nossa identidade. Assim remamos juntos no San Mamés", escreveu o clube no Twitter.
Nico Williams saiu do relvado visivelmente abatido depois de ter perdido duas oportunidades claras de golo. O irmão, Iñaki Williams, foi responsável pelo único golo do Athletic, insuficiente para passar à final da prova.
Leia Também: Osasuna 'enjaulou' leão de San Mamés e segue viagem para a final da Taça