Frank Lampard não escondeu, esta quinta-feira, a felicidade para com o regresso ao Chelsea, naquela que foi a primeira conferência de imprensa em que participou após ter sido nomeado para suceder a Graham Potter, de forma interina.
O antigo internacional inglês vai comandar os blues até ao final da presente temporada, depois de ter sido demitido do cargo há pouco mais de dois anos, e explicou os motivos que o levaram a aceitar o convite.
"Foi uma decisão fácil, para mim. Este é o meu clube. Também sou uma pessoa muito prática. Tenho estado num trajeto diferente, desde que deixei o Chelsea, mas regresso com a crença de que posso ajudar até ao final da temporada", começou por afirmar.
"Estou encantado por ter merecido esta oportunidade, e sinto-me grato. Tenho uma boa perceção do plantel, do centro de treinos, do estádio e dos adeptos, pelo que vou dar o meu melhor", prosseguiu, antes de abordar os desafios que se seguem.
"O Real Madrid é um clube enorme, com uma equipa fantástica. Não vou enlouquecer. A final [da Liga dos Campeões] ainda está muito longo, e quer pensar passo a passo. No primeiro ano, fomos eliminados pelo Bayern Munique, e, no segundo, vencemos", completou.
Leia Também: Oficial: Frank Lampard está de volta ao Chelsea