O Chelsea vai contar com Frank Lampard no comando técnico até ao final da época. Na segunda passagem como treinador, o antigo médio dos blues prepara-se para revolucionar os planos da equipa, desviando-se daquilo que Graham Potter colocou em prática.
Nesse sentido, alguns jogadores vão sofrer consequências e a imprensa inglesa aponta os nomes em causa. Segundo o Daily Mail, Marc Cucurella, Kepa, Koulibaly e João Félix não vão continuar como opções indiscutíveis.
O guarda-redes espanhol não foi opção regular na primeira passagem de Lampard, que tornou Edouard Mendy o seu guarda-redes de eleição. Já João Félix sofre pela presença de uma figura acarinhada pelo treinador no plantel: Mason Mount.
O médio inglês foi visto como 'jogador-projeto' de Lampard, que levou ao Derby County e a quem deu grande importância no Chelsea. No sentido inverso, há nomes na porta de entrada do onze inicial. Ben Chilwell, Hakum Ziyech, Christian Pulisic e até Pierre-Emerick Aubameyang são os nomes apontados ao onze de Lampard.
O Chelsea vai defrontar o Wolverhampton na (re)estreia de Frank Lampard. Os blues são 11.º da Premier League.
Leia Também: Frank Lampard explica regresso ao Chelsea: "Foi fácil. É o meu clube"