O Fenerbahçe venceu nesta quinta-feira o Kayserispor por 4-1, em jogo dos quartos-de-final da Taça da Turquia. O emblema de Istambul deu um passo em frente na prova, rumo à meia-final, ao vencer um duelo de portugueses.
Tudo começou da melhor forma para Jorge Jesus. Aos oito minuto, Emre Mor abriu o marcador com um remate colocado que ainda teve de passar pelo crivo do VAR. 10 minutos depois, veio a resposta. Kolovetsios empatou tudo.
Carlos Mané, um dos portugueses em campo, saiu do jogo para dar lugar a Bassan, à meia hora de jogo. O Kaiserispor ficou ainda com Miguel Cardoso em campo, que assistiu de perto a novo golo do Fenerbahçe. Aos 42 , Emre Mor voltou a marcar antes do intervalo.
Com vantagem ao intervalo, Jesus decidiu lançar Miguel Crespo na segunda parte, na qual Dursun fez o terceiro golo da equipa da casa. Já no minuto 90, Arda, que entrou para o lugar do goleador Enner Valencia, fechou as contas. Com a vantagem no marcador, Jorge Jesus pedia mais... às bancadas. A relação foi dada na Turquia como azeda, mas o treinador ganha fôlego depois de ter perdido o clássico frente ao Besiktas.
Com este resultado, Jorge Jesus dá a volta à situação e, ao contrário do rival Galatasaray, segue na Taça. O Fenerbahçe vai jogar as meias-finais da prova.
Leia Também: Sorte na Liga, azar na Taça. Galatasaray de Sérgio Oliveira cai em casa