O Flamengo anunciou, esta terça-feira, que Vítor Pereira deixou o comando técnico da equipa na sequência dos maus resultados. Numa curta nota oficial, o clube brasileiro confirmou o despedimento da equipa técnica liderada pelo treinador português.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira", pode ler-se no comunicado do Flamengo.
A goleada sofrida na final do Cariocão, diante do rival Fluminense (1-4), foi a gota de água para a direção do Mengão, que procura agora um sucessor para Vítor Pereira. Nesse sentido, o nome de Jorge Jesus, outro treinador português que até já orientou o Flamengo, está a ser apontado como um dos grandes favoritos.
Recorde-se que Vítor Pereira, de 54 anos, chegou ao Flamengo no passado mês de dezembro, mas acaba por deixar o clube brasileiro ao fim de cerca de três meses. Pelo meio acumulou um total de nove vitórias em 16 jogos.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 11, 2023