O Manchester City venceu, esta terça-feira, o Bayern Munique, por 3-0, no Etihad Stadium, num duelo relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Os citizens, com Rúben Dias e Bernardo Silva no 'onze' de Pep Guardiola, abriram o marcador, à passagem dos 27 minutos, através de um golaço de Rodri.
Já na etapa complementar, aos 70 minutos, Haaland assistiu Bernardo Silva, que faturou de cabeça. Sete minutos volvidos foi a vez da 'besta' norueguesa dilatar e praticamente fechar as contas da eliminatória.
Dar conta que o internacional português João Cancelo apenas entrou aos 80 minutos para o lugar de Alphonso Davies. A segunda mão realiza-se a 19 de abril, na Allianz Arena, em Munique.
Onze do Manchester City: Ederson, Stones, Akanji, Rúben Dias, Ake, Rodri, De Bruyne, Gundogan, Bernardo Silva, Grealish, Haaland.
Onze do Bayern Munique: Sommer; Pavard, De Ligt, Upamecano, Davies; Kimmich, Goretzka; Coman, Musiala, Sané; Gnabry.
Antevisão: Manchester City e Bayern Munique defrontam-se, esta terça-feira, no Etihad Stadium, num duelo relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Nos últimos dez duelos entre ambos os conjuntos dar conta que a balança não podia estar mais equilibrada: cinco triunfos para cada lado.
O Bayern até ao momento venceu todos os encontros na presente edição da prova, suplantando nos 'oitavos' o Paris Saint-Germain, já o campeão inglês, na anterior eliminatória, levou a melhor sobre o RB Leipzig.
Leia Também: "Espero jogar com Messi na próxima temporada"