O nome de Jorge Jesus passou de plano B para o topo da lista de preferências da Confederação Brasileira de Futebol para suceder a Dorival Júnior no comando da seleção brasileira, revelou a ESPN na quinta-feira. O ainda selecionador brasileiro deverá ser despedido ainda esta sexta-feira e o treinador português, que é o favorito a assumir o cargo, já avisou que não tem qualquer problema... com Neymar.
A humilhante goleada sofrida frente à Argentina (1-4) foi a gota de água para Dorival Júnior e o presidente Ednaldo Rodrigues apenas vai avançar com uma oferta formal junto de Jorge Jesus, que terá de rescindir com o Al Hilal, apenas quando resolver a saída do técnico brasileiro, segundo explica a ESPN.
Por seu turno, Jesus está entusiasmo com a ideia de poder a vir orientar a seleção brasileira - algo que sempre ambicionou - e já deixou claro que não tem qualquer problema com Neymar, apesar das recentes declarações do craque brasileiro sobre o treinador português.
O jornalista brasileiro Venê Casagrande garantiu ter sido contactado por Jorge Jesus e que este lhe pediu para clarificar que "não tem qualquer problema com Neymar".
"Da parte do Jorge Jesus com Neymar, não há problema", explicou Casagrande na antena da SBT Rio.
Refira-se que o Brasil volta a entrar em ação apenas em junho para disputar mais dois jogos relativos à fase de qualificação para o Mundial'2026, ante Equador e Paraguai.
Leia Também: Jorge Jesus já conversa com a seleção do Brasil (mas este é só o plano B)