Carlo Ancelotti tem contrato válido com o Real Madrid até junho de 2024, mas pode abandonar o Santiago Bernabéu já no final da presente temporada, fruto de um suposto mal-estar que se vai fazendo sentir no seio do clube.
Quem o diz é Predrag Mijatovic, antigo jogador e diretor geral dos merengues, que, em entrevista concedida, esta terça-feira, à rádio espanhola Cadena SER, não escondeu a estranheza para com o facto de o treinador ter afirmado que, em caso de triunfo na Taça do Rei, a equipa terá ganho o que muitos não ganham "numa vida".
"Soou-me a uma pequena despedida. Essa é a sensação que tenho. Recorda tudo o que fez, que é muito, e muito importante. Em dois anos, ganhou tudo, se conquistar a Taça do Rei, mas acredito que está um pouco chateado. Não sei quem com quem, mas está chateado", atirou.
"Talvez saiba algo que nós desconhecemos. Não me parece justo ter de esperar para ver se conquista da Liga dos Campeões para conhecer o seu futuro. Sobretudo, depois do ano passado, em que conquistou a dobradinha", prosseguiu.
"Também há que ter em conta que o Real Madrid é um clube complicado, que não vive do passado. O Real Madrid não transmite tanta confiança como no ano passado, mas isso não tira qualquer mérito a Ancelotti. É um dos melhores treinadores, se não o melhor", completou.
Leia Também: Ancelotti e o sucesso do Real Madrid: "Há quem não o faça numa vida..."