O Manchester City colocou, ao início da noite desta terça-feira, 'pé e meio' nas meias-finais da Liga dos Campeões, ao receber e bater o Bayern Munique, no Etihad, por categóricos 3-0, no primeiro embate relativo aos 'quartos'.
Uma partida que ficou marcada pelo regresso de João Cancelo a Inglaterra, menos de três meses após ter sido 'riscado' por Pep Guardiola e, consequentemente, emprestado aos bávaros, até ao final da presente temporada, num acordo que contempla uma cláusula de opção no valor de 70 milhões de euros.
O internacional português apenas foi lançado em campo, por Thomas Tuchel, a dez minutos do apito final, para o lugar de Alphonso Davies. Tempo, no entanto, suficiente para ter sido vaiado pelos adeptos que marcavam presença nas bancadas.
Um sinal claro de que a massa associativa dos campeões ingleses em título não ficou indiferente aos rumores de que o jogador formado no Benfica tenha forçado o 'adeus', depois de um alegado 'desaguisado' com o treinador, face à falta de minutos.
Leia Também: Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: "Nem preciso de lhe dizer nada"