O Al Nassr anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que avançou para a demissão de Rudi Garcia do comando técnico da equipa principal de futebol.
"O Al Nassr pode anunciar que o treinador principal, Rudi Garcia, deixou o clube por mútuo acordo. A direção e toda a gente no Al Nassr gostaria de agradecer ao Rudi e à sua equipa técnica pelo seu trabalho dedicado durante os últimos oito meses", pode ler-se na nota emitida pelo emblema sediado em Riade.
Uma decisão que surge apenas quatro dias depois de a equipa onde milita o internacional português Cristiano Ronaldo não ter conseguido ir além de um empate sem golos na deslocação ao terreno do Al-Fayha, que complicou as contas do título.
Ao cabo de 23 jornadas, o Al Nassr ocupa a segunda posição do campeonato da Arábia Saudita, a três pontos do líder, o Al-Ittihad Jeddah, equipa comandada pelo também luso Nuno Espírito Santo.
AlNassr can announce that Head Coach Rudi Garcia has left the Club by mutual agreement.
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) April 13, 2023
The board and everyone at AlNassr would like to thank Rudi and his staff for their dedicated work during the past 8 months. pic.twitter.com/6wx6p68f6N
Leia Também: Cristiano Ronaldo acusado de liderar a 'rebelião' contra Rudi Garcia