Naquele que foi o primeiro jogo do Flamengo após o despedimento de Vítor Pereira, o Flamengo não saiu a sorrir do duelo frente ao Maringá, na madrugada desta sexta-feira, cuja derrotas por 2-0 complica a tarefa de recuperar da desvantagem na segunda mão dos dezasseis-avos da Taça do Brasil.
Às ordens do interino Mário Jorge, a equipa do Flamengo não entrou bem e, antes do intervalo, já se encontrava a perder pela margem mínima, com o golo de Matheus Bianqui (38') a fazer a diferença no marcador.
O Maringá, equipa que compete na quarta divisão brasileira, voltou a surpreender e, aos 58 minutos, Serginho rubricou o 2-0 na partida, deixando os adeptos do Flamengo novamente desiludidos.
De referir que a segunda mão da eliminatória está agendada para o próximo dia 27 de abril, sendo que, antes disso, o Flamengo defronta o Coritiba e o Internacional nas primeiras jornadas do Brasileirão, bem como o Ñublense na Libertadores.
Recorde-se que Vítor Pereira abandonou o comando técnico do Flamengo após a goleada sofrida frente ao Fluminense (4-1, agregado de 4-3) na final do campeonato carioca, numa altura em que o nome de Jorge Jesus parece estar na linha da frente para a sucessão do colega português.
Leia Também: Pepe continua ou 'desiste'? Futuro decide-se em maio