O Cruzeiro, orientado por Pepa, entrou com o pé esquerdo na edição deste ano do Brasileirão, perdendo no domingo em casa do Corinthians por 1-2, na primeira jornada do campeonato brasileiro.
Após a partida, o técnico português deixou críticas à equipa de arbitragem, sobretudo a propósito do segundo golo validado ao Corinthians.
"Houve dois lances que não concordei, mas nunca vou faltar ao respeito a árbitro nenhum. Falei com ele sem problemas e disse que não concordei. Mas nunca será desculpa, porque conseguimos fazer mais e melhor", começou por dizer o técnico em conferência de imprensa.
"O segundo golo invalidado num primeiro momento pelo árbitro. Não consigo perceber como é que um jogador com dois metros de altura tira um jogador da disputa da bola e revertem a situação [confirmando o golo]. Falei com o árbitro e disse que não concordo", acrescentou.
"Mas nunca será desculpa, porque conseguimos fazer mais e melhor. Mas isso já foi, prefiro canalizar as minhas energias no que temos de fazer. Sabemos onde podemos chegar", concluiu.
Leia Também: Dois jogos, duas derrotas. Pepa ainda não sabe o que é vencer no Cruzeiro