O jornal espanhol Marca avança esta quinta-feira que a defesa de Dani Alves vai avançar com um novo pedido de liberdade condicional do jogador brasileiro, que se encontra detido desde o passado dia 20 de janeiro.
A mesma fonte, que cita informações reveladas por Mayka Navarro no 'El programa de Ana Rosa', conta que o advogado espanhol Cristóbal Martell vai apresentar um documento de 200 páginas e um vídeo de 12 minutos com imagens das câmaras de vigilância da discoteca de Barcelona onde terão acontecido as alegadas violações.
"Trata-se de um documento denso, de quase 200 páginas, acompanhado de um vídeo de 12 minutos que o escritório do Martell fez com as sequências gravadas pelas câmaras da discoteca, onde se vê a interação da vítima com Dani Alves, as acompanhantes da jovem e o amigo do jogador", revelou a referida jornalista Mayka Navarro.
Recorde-se que a defesa de Dani Alves já tinha apresentado um pedido de liberdade condicional no final do mês de fevereiro. Na altura, o recurso foi negado pelo tribunal, que manteve a detenção do brasileiro face ao "elevado" risco de fuga e pelos "diversos e graves" indícios de crime.
Leia Também: Dani Alves chamado à atenção na prisão por improvisar festa na cela