Carlo Ancelotti marcou presença, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao Real Madrid-Barcelona, que decide quem conquista a Supertaça de Espanha na Arábia Saudita, este domingo, tendo sido desafiado a recordar o que mudou desde a goleada sofrida (0-4) na La Liga, frente ao eterno rival.
"Se houver uma derrota, é uma derrota. É uma final. Estamos muito perto de mais um título e pensamos positivo. Tenho consciência de que no futebol tudo pode acontecer. Principalmente quando o rival compete como competiu contra nós", começou por dizer o técnico italiano, em declarações citadas no AS.
"12 vezes em fora de jogo no último Clássico? É um aspeto importante que temos reparado e, claro, temos de avaliar e contrariar. Temos de dar a volta por cima, perante um rival que é histórico. É difícil para nós, mas também é difícil para eles", vincou de seguida, antes de negar estar preparado para perder.
"É um jogo que não é previsível. Temos em mente o que devemos fazer para reduzir o risco, mas ninguém pode prever o resultado. Existem muitas coisas. O que podemos controlar é o desempenho do jogo. Estou convencido de que amanhã teremos um desempenho muito bom", completou o treinador do Real Madrid.
Leia Também: Benzema revela conversa com Vinícius: "Um dia vais ganhar a Bola de Ouro"