Está instalado um autêntico 'imbróglio' em torno do futuro imediato de Wendell, jogador que termina vínculo com o FC Porto no final da presente temporada e que já terá assinado um pré-contrato com o São Paulo.
De acordo com informações adiantadas, este sábado, pela rádio brasileira Itatiaia, o objetivo do lateral-esquerdo passa por abandonar o Dragão já no presente mês de janeiro, uma vez que sabe que não entra nas contas do treinador, Vítor Bruno, que já não o utilizado desde o triunfo sobre o Sintrense, por 0-3, em outubro.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, esta não será uma operação de simples concretização, visto que a direção liderada por André Villas-Boas estará indignada com a maneira como o emblema tricolor se tem comportado.
Os responsáveis azuis e brancos acusam os paulistas de abordar o internacional canarinho antes do tempo previsto pela lei, pelo que promete não facilitar. Entretanto, o próprio vai pressionando no sentido de um acordo entre todas as partes envolvidas.
Leia Também: São Paulo farta-se da indecisão do FC Porto e retira proposta por Wendell