O diário britânico The Sun avançou, na noite desta sexta-feira, que um jogador de futebol da Premier League foi preso pelas autoridades em pleno treino por suspeitas de fazer um vídeo de sexo sem consentimento.
Tudo terá acontecido durante uma sessão de treino na manhã dia de quinta-feira, pelas 11h00 locais. A polícia interrompeu os trabalhos e deteve o jogador em causa, cujo nome não foi tornado público, perante o choque dos companheiros de equipa. O craque em causa é uma estrela internacional.
A mesma fonte revela que que dois telemóveis foram apreendidos pela polícia, que os examinou à procura de filmagens e gravações de vídeo.
"Muitos jogadores inicialmente pensaram que era uma brincadeira quando dois policiais uniformizados entraram no relvado durante o treino. Todos ficaram incrédulos. Os jogadores ficaram boquiabertos. Ninguém tinha certeza do que estava a acontecer", disse uma fonte, citada pelo jornal The Sun.
O detido foi ouvido durante seis horas e libertado pelas autoridades sem nenhum tipo de sanção. O The Sun alega que a polícia agiu depois de uma mulher ter apresentado uma queixa, na qual acusou o jogador de futebol de filmar secretamente a sua sessão de sexo, apesar de supostamente ter pedido para não o fazer isso.
Leia Também: Justiça investiga jogador da Premier League suspeito de violar 3 mulheres