O Sporting está em vias de levar a cabo uma autêntica 'revolução' na baliza, que começará com a chegada de Rui Silva, internacional português que tem ocupado a baliza do Real Betis nos encontros relativos a La Liga, esta temporada.
Tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, a direção liderada por Frederico Varandas já tem tudo praticamente alinhavado com os responsáveis andaluzes tendo em vista um empréstimo válido até ao final da presente temporada, com uma cláusula de compra obrigatória de entre 3,5 e quatro milhões de euros.
Findado esse período, o jogador de 30 anos de idade assinará um contrato válido até junho de 2028, esperando os leões resolver, desta maneira, aquele que se tem revelado um setor particularmente problemático, desde a saída de Antonio Adán.
Em sentido inverso, de acordo com o jornal O Jogo, a estrutura verde e branca já estará a procurar encontrar solução para Vladan Kovacevic, jogador que chegou a Alvalade, no passado verão, proveniente do Raków, a troco de quase cinco milhões de euros.
O bósnio chegou com a tarefa de agarrar 'com unas e dentes' a titularidade da baliza, mas não convenceu, e acabou por perdê-la para Franco Israel, pelo que pode sair, já no presente mercado de transferências de inverno.
Leia Também: Rui Silva quase fechado no Sporting. Os detalhes e a data de chegada