O Chelsea gastou mais de 300 milhões de euros no último mercado de transferências, mas prepara-se para mais mudanças neste verão. Christopher Nkunku está no topo da lista de jogadores que deverão mudar-se para Stamford Bridge, algo que não lhe foi recomendado por Ralf Rangnick.
O atual selecionador da Áustria, que orientou Nkunku no RB Leipzig, acredita que é cedo demais para o jogador.
"Neste momento, não importa quem venha como treinador, não podes recomendar alguém a ir para lá [para o Chelsea]", começou por dizer em declarações à estação televisiva ZDF.
"Também estou a pensar num jogador cujo compromisso com o RB Leipzig eu acompanhei. Para mim, é um dos melhores médios atualmente disponíveis. Na minha opinião, decidiu mudar-se para o Chelsea muito cedo", acredita, dando a mudança como fechada, apesar de não ter sido anunciada pelos clubes.
Rangnick mostrou-se preocupado com Nkunku, sobretudo pelo estado em que o Chelsea se encontra nesta fase no que toca à visão desportiva.
"Imagina que ele vem para um clube que está no estado em que o Chelsea está no momento. Um jogador tão notável... Isso magoa-me o coração. O pai dele, como conselheiro, devia preocupar-se com isso", disse ainda.
Nkunku leva quatro épocas no RB Leipzig. Nesta temporada, o francês soma 17 golos em 28 jogos, com quatro assistências, número aquém dos obtidos na época passada, mas suficientes para levar o Chelsea a pagar mais cerca de 70 milhões de euros no mercado de transferências.
Leia Também: Pior experiência no CV. Números de Félix no Chelsea são aterradores