Jorge Costa reagiu oficialmente, esta sexta-feira, à saída do comando técnico do Académico de Viseu por mútuo acordo, com comunicado publicado através das suas redes socais.
O treinador, de 51 anos, fala de uma "das experiências mais marcantes" da sua carreira e agradece ainda aos jogadores.
"Liderar um grupo de jogadores tão empenhados e talentosos foi uma das experiências mais marcantes da minha carreira. Vivemos momentos incríveis e inesquecíveis que tornaram esta experiência ainda mais extraordinária do que eu poderia imaginar", pode ler-se numa mensagem publicada no Instagram pelo treinador.
"A cidade de Viseu tem um lugar especial no meu coração, assim como os adeptos do Académico, que foram fundamentais para o nosso sucesso e nos apoiaram incondicionalmente de norte a sul do país, demonstrando que fomos parte de algo maior do que apenas um clube de futebol. Mais uma vez, muito obrigado a todos os que fizeram parte desta jornada incrível. Levarei este grupo, esta cidade e estes adeptos comigo para sempre. Sonhámos juntos, continuem a sonhar", concluiu Jorge Costa.
Jorge Costa, recorde-se, deixou o emblema viseense em conflito com decisões da SAD do Académico de Viseu, tal como o Desporto ao Minuto revelou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Os motivos que levaram à saída de Jorge Costa do Académico de Viseu
Leia Também: Oficial: A lutar pela subida, Jorge Costa deixa Académico de Viseu