João Félix tarda em convencer, ao serviço do Chelsea, somando apenas dois golos ao cabo de 15 partidas oficias, e a possibilidade de regressar ao Atlético de Madrid, clube pelo qual está emprestado, já no final da presente temporada, vai ganhando cada vez mais força.
O internacional português promete, desta maneira tornar-se numa valente 'dor de cabeça' para os colchoneros, uma vez que a relação com o treinador, Diego Simeone, está longe de ser a melhor, pelo que a saída a título definitivo será mesmo a opção mais provável.
Este sábado, o jornal espanhol Marca escreve que o emblema sediado no Civitas Metropolitano já está conformada com a eventualidade de ter de abrir mão do jogador pelo qual pagou cerca de 120 milhões de euros, ao Benfica, em 2019... mas não a qualquer custo.
"Quanto mais longe, melhor", desabafou uma fonte do clube, à publicação, deixando claro que não existe qualquer tipo de intenção de vender o avançado de 23 anos a Barcelona ou Real Madrid, que o seguem há já largos anos.
Leia Também: João Félix entre Chelsea... e Atlético de Madrid: "Pode haver surpresas"