Jorge Nuno Pinto da Costa reuniu, ao final da manhã deste domingo, vários dos elementos com os quais contou aquando da primeira direção do FC Porto, para um almoço comemorativo, no dia em que assinala 41 anos na presidência do clube.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais do conjunto azul e branco, o dirigente reforçou a "muita importância" que Eduardo Poças, José Cunha, Óscar Cruz, Júlio Marques, José Carlos Mota, Raul Peixoto, Óscar Freitas, Manuel Rola e Resende Barbosa tiveram neste percurso.
"Acompanharam-me em tempos dificílimos do clube, estiveram sempre comigo e por isso tivemos esta iniciativa de nos juntarmos hoje. Infelizmente, alguns faleceram entretanto e outros por motivos de doença não puderam estar cá, mas estão sempre presentes aqui connosco como o Ilídio Pinto e o Álvaro Pinto, que foi um dos impulsionadores da minha candidatura", afirmou.
"Antes de mais, queria evocar os que partiram, e aos que não podem estar e sei que gostariam muito quero mandar um grande abraço. Quero alcançar sempre vitórias quando uma equipa nossa, seja em que modalidade for, entrar em campo. É o caso do andebol, que vai à Luz, e do voleibol, em que de defrontamos o Sporting", prosseguiu
"Quero que vençam porque trabalhamos para isso. Ao longo destes 41 anos, tenho tido a felicidade de lidar com atletas fantásticos e treinadores formidáveis, por isso o objetivo de todos é alcançar vitórias e títulos", completou Jorge Nuno Pinto da Costa.
Leia Também: Notas do Paços-FC Porto: Holsgrove a complicar e Pepe a liderar