O treinador do Al-Ettifaq, Antonio Cazorla, concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol Marca, na qual enalteceu o impacto que Cristiano Ronaldo tem vindo a assumir no futebol da Arábia Saudita.
O internacional português soma, até ao momento, 11 golos e duas assistências ao cabo das 13 partidas oficiais disputadas ao serviço do Al Nassr, mas, na opinião do técnico do país vizinho, a principal diferença que este tem feito, ao longo dos últimos meses, excede em muito aquilo que se passa dentro das quatro linhas.
"A chegada de Cristiano Ronaldo foi um 'boom'. É um escaparate mediático incrível, o campeonato saudita está a vender-se muito mais e a atrair a comunicação social. Em Espanha, a cada dia há uma nova informação sobre o Al Nassr", começou por afirmar.
"Isso diz muito da importância de que estas grandes figuras cheguem ao campeonato e do interesse que há em continuar a fazer grandes contratações. Há muito interesse em cada jogo do Al Nassr, o estádio deles enche sempre, e os adeptos rivais querem vê-los", acrescentou.
Antonio Cazorla abordou, ainda, a possibilidade de Lionel Messi (que se encontra em final do contrato com o Paris Saint-Germain) chegar a Riade, neste caso, para representar o eterno rival do emblema onde milita o jogador do Sporting, o Al Hilal.
"Não sei o que vai acontecer, mas estou certo de que se vão empenhar em conseguir a chegada de Messi ou de alguma outra estrela. A sensação, tanto dos adeptos, como da comunicação social, é de que estão a ir pelo caminho correto e vão conseguir contratá-lo", completou.
Leia Também: "Seria fantástico se Messi e Cristiano Ronaldo voltassem a Espanha"