Chris Waddle, ex-internacional inglês que representou o Tottenham, entre 1985 e 1989, concedeu uma entrevista à edição desta segunda-feira do jornal britânico Mirror, na qual não escondeu a desilusão para com a derrota sofrida na visita ao Newcastle, por 6-1.
"Quero que o clube peça desculpa aos adeptos e os reembolse. Eles deviam receber o dinheiro de volta. Foi uma barafunda. Foi muito mau. Fizeram uma viagem de 600 milhas [965,6 quilómetros] para verem os jogadores fazer aquilo. [Antonio] Conte tinha razão sobre esta cambada", começou por afirmar.
"Eles não gostam de pressão, não gostam de trabalhar arduamente. Não apareceram, naqueles primeiros 20 minutos. O Newcastle e os spurs são clubes semelhantes. Joguei por ambos. Quando vestes aquelas camisolas, deixa-te o coração acelerado. Devia significar alguma coisa", prosseguiu.
"Eu colocaria Harry Redknapp no comando e dizia-lhes para tentarem. A tradição dos spurs é a mesma do Newcastle, gostam de algum entretenimento. É uma equipa que está no quinto lugar, não é um clube que lute para não descer", rematou.
Leia Também: Pedro Porro novamente 'sob brasas': "Um lateral que não sabe defender"