Peter Schmeichel comentou, este domingo, na estação televisiva britânica BBC Sport, o triunfo do Manchester United sobre o Brighton, no desempate por grandes penalidades, que valeu o apuramento para a final da Taça de Inglaterra, e prestou especial atenção a Bruno Fernandes.
O antigo guarda-redes dinamarquês, que representou red devils e Sporting, tal como o português, assumiu ter gostado daquilo que o viu fazer, no estádio de Wembley. No entanto, aconselhou-o a corrigir uma certa parte do seu estilo de jogo, que, não esconde, lhe desagrada de sobremaneira.
"Ele é muito importante para a equipa do Manchester United. Penso que, olhando para a ausência dele, na quinta-feira [derrota com o Sevilla, por 3-0], e para a presença dele, agora, nota-se a diferença. Ele é o capitão, ele é que fala", começou por afirmar.
"Ele tem um pouco aquela faceta de encenação, o que é irritante. Todos pensámos 'Levanta-te', mas, quando vês a repetição da entrada sobre o tornozelo, foi dura. Mas, depois, queixou-se de ser atingido, e não foi. Se ele retirasse essa parte, seria melhor para ele e para todos", concluiu.
Leia Também: Man. United só passa nas grandes penalidades. Há dérbi na final da Taça