Vinícius Júnior foi um dos nomes mais pronunciados em Espanha, após a derrota do Real Madrid frente ao Girona, em Montilivi, por 2-4.
O internacional brasileiro protagonizou diversos confrontos com os rivais sem motivo aparente e, após a partida, até se pronunciou nas redes sociais. Manu Carreño, diretor do programa El Larguero da Cadena SER, analisou a atitude do avançado e até a comparou a algumas que protagonizava Cristiano Ronado, quando o luso era jogador do Real Madrid.
"Sinceramente, não vejo nenhum outro jogador com tanto nível que o afetasse tanto, ficasse tão desequilibrado e tirasse tanto proveito com o que sucede nas bancadas e com os rivais. Não encontro outro. Por isso para mim isso torna-o menos jogador. Não sei se no final ele vai acabar por amadurecer o suficiente, percebendo os gestos absurdos que protagoniza com as bancadas, apontando para o escudo a cada dois por três. Quando o Cristiano Ronaldo fazia isso gerava vergonha alheia. E quando o Vinicius faz, gera o mesmo constrangimento para os outros", explicou Manu Carreño.
Leia Também: Vinicius Jr levou bolada no chão, viu amarelo e reagiu: "La Liga"