Sarabia lamenta saída do Sporting: "Os oito meses foram muito curtos..."

Internacional espanhol confessa que gostaria de ter ficado mais tempo no clube de Alvalade.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/04/2023 18:17 ‧ 27/04/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pablo Sarabia

Pablo Sarabia, agora jogador dos ingleses do Wolverhampton, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à Eleven Sports, na qual falou sobre a passagem pelo Sporting, onde esteve na época passada.

O internacional espanhol esteve cedido pelo PSG aos verde e brancos em 2022/23, confessando que gostaria de ter ficado no clube de Alvalade. Pablo Sarabia analisou ainda os poucos golos que os leões têm marcado.

"Falta golo ao Sporting? Bom, não sei o que falta neste aspeto. Eu acho que o Rúben trabalha muito bem as suas equipas e ele, melhor que ninguém, sabe o que falta e o que tem. Eu só posso dizer que fui muito, muito feliz ali, estive encantado no tempo que lá estive. Os 8 meses foram muito curtos, oxalá pudesse ter estado mais tempo, mas desejo sempre o melhor ao Sporting", começou por dizer o internacional espanhol.

Questionado sobre o atual momento da equipa de Alvalade, Pablo Sarabia admite que tem sido "um pouco atípica".

"A verdade é que tem sido uma temporada um pouco atípica, porque no campeonato já não têm hipóteses. Mas a verdade é que na Europa League tiveram uma boa prestação, eliminaram o Arsenal e contra a Juventus competiram muito bem, e bom, estão a crescer. A verdade é que é uma equipa muito jovem, mas penso que estão a ter bom rendimento. Os jogadores precisam de confiança e precisam de crescimento para poderem estar ao seu melhor nível, por isso veremos como acaba esta temporada e já a olhar para a seguinte", finalizou o internacional espanhol.

Leia Também: Sarabia e a mudança de Sporting para Wolverhampton: "Isto é diferente"

Leia Também: Ex-Sporting recorda zanga com ex-Benfica: "Matávamo-nos em campo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Benfica provocado após eliminação na Liga dos Campeões: "Dá prazer"

Nuno Lobo

Benfica provocado após eliminação na Liga dos Campeões: "Dá prazer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Mercedes-AMG

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas