Erik ten Hag teceu, na quinta-feira, rasgados elogios a Bruno Fernandes por conta da recuperação supersónica que permitiu ao internacional português jogar na visita ao Tottenham, apenas quatro dias após se ter lesionado. Em conferência de imprensa, de antevisão ao duelo com o Aston Villa, o treinador do Manchester United deixou, ainda, um recado aos restantes jogadores, pedindo que olhem para Bruno Fernandes como "um exemplo a seguir" e "uma inspiração".
"Foi duro e tenho de deixar um grande elogio ao Bruno. Ele simplesmente não queria perder este jogo e fez de tudo para estar apto. É um exemplo de que tens de sofrer e fazer sacrifícios se queres jogar ao mais alto nível", começou por dizer Ten Hag, prosseguindo.
"Mais uma vez ele mostrou o quão importante é como capitão. Assumiu a responsabilidade. Mesmo não estando a 100%, fez aquilo que deveria ter feito. Foi importante neste jogo e espero que os outros olhem para ele como uma inspiração e sigam o exemplo", rematou o treinador do Manchester United.
Leia Também: "A bola à trave de Bruno Fernandes foi frustrante, mas não o culpo"