O Inter Miami de Lionel Messi não foi além de um empate na receção ao New York City (2-2), em jogo registado na noite de sábado e relativo ao arranque da nova temporada na MLS. O astro argentino até assistiu para o golo que valeria o empate, mas acabaria por também se destacar fora de campo, ao perder a cabeça com um elemento da equipa técnica rival.
Assim que soou o apito final, Messi começou por se dirigir ao árbitro e trocar algumas palavras mais acessas, sendo mesmo alvo de um cartão amarelo.
Depois de se afastar do árbitro, e já a caminho do túnel de acesso ao balneário, Messi cruzou-se com um elemento da equipa técnica do New York City, com quem iniciou nova troca azeda de palavras, acabando mesmo por agarrá-lo pelo pescoço antes de abandonar o relvado.
The Whole Angry Messi Clip!
— Franco Panizo (@FrancoPanizo) February 23, 2025
This video shows an irate Lionel Messi jawing at head referee Alexis Da Silva as well as grabbing New York City FC assistant coach Mehdi Ballouchy by the neck.
There’s lots to digest here, but it’s great to see Messi cares.#InterMiamiCF #Messi𓃵 pic.twitter.com/KkfWOQTQbH
Ex-Casa Pia já faz 'estragos'
No que ao jogo jogado diz respeito, nota para a estreia a marcar de Telasco Segovia, jogador contratado ao Casa Pia recentemente. O jogador venuzuelano entrou aos 59 minutos e nos descontos, e assistido por Messi, de fazer o primeiro golo ao serviço do Inter Miami e fixar o resultado final.
Leia Também: Insólito: Marcou contra Messi e festejou... à Cristiano Ronaldo