Marco Silva garantiu, esta sexta-feira, que o Fulham não vai estar apenas preocupado em travar Erling Haaland no duelo frente ao Manchester City, agendado para domingo. Em conferência de imprensa, de antevisão à partida, o treinador português frisou que a abordagem será coletiva, lembrando que há vários outros jogadores que podem fazer a diferença.
"Temos de tentar parar a equipa do Manchester City. Claro que entendo a questão, porque o Haaland tem marcado muitos golos e é quem finaliza grande parte das jogadas, mas não nos podemos focar só nele. Se não for ele, será outro. Ainda no último jogo, que ganharam de forma clara, o Haaland só marcou nos últimos minutos", começou por dizer Marco Silva, prosseguindo.
"E temos de mencionar talvez o melhor jogador naquela posição neste país: Kevin de Bruyne. Também será um dos jogadores mais importantes do City. Não podemos estar focados apenas num jogador. Eu percebo a questão, porque é o ponta de lança, mas há mais jogadores que podem causar perigo. Por isso devemos olhar para o coletivo. É uma das melhores equipas do mundo, talvez a melhor. E claramente a melhor em Inglaterra", atirou o treinador português do Fulham.
O jogo entre Fulham e Manchester City está agendado para as 14h00 de domingo.
Leia Também: "Se estivéssemos dez pontos à frente, diria que está tudo acabado"