O Manchester United recebeu e venceu, este domingo, o Aston Villa (1-0), em jogo da 34.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes foi decisivo ao apontar o único golo da tarde em Old Trafford, que permite aos red devils continuar confortavelmente no top4 do campeonato, que dá acesso direto à próxima Liga dos Campeões.
Bruno Fernandes apontou o golo 100 da carreira ainda antes do intervalo, altura em que Emiliano Martínez tentou travar um remate de Rashford, mas deixou a bola fugir para os pés do médio português (39'), que não perdoou e marcou.
Feitas as contas, o Manchester United chega aos 63 pontos e permanece no quarto lugar da Premier League, numa tarde na qual o Newcastle também não facilitou e venceu o Southampton (3-1), elevando para 65 os pontos amealhados no terceiro posto.
Por seu turno, o Aston Villa ficou em branco pela primeira vez desde a chegada de Unai Emery e pode perder o sexto lugar, no qual está com 54 pontos, caso o Liverpool vença, ainda este domingo, o Tottenham.
Onzes
Manchester United: De Gea; Diogo Dalot, Lindelof, Shaw, Malacia; Casemiro, Sabitzer, Eriksen; Bruno Fernandes, Sancho e Rashford.
Aston Villa: Emiliano Martínez; Young, Konsa, Mings, Moreno; Dendoncker, Douglas Luiz, Buendía; McGinn, Ramsey e Watkins.
Antevisão
A apenas cinco jornadas de distância do final da temporada, o Manchester United continua bem posicionado para garantir o apuramento para a Liga dos Campeões, tarefa para a qual irá procurar dar, pelo início da tarde deste domingo, mais um passo, diante do Aston Villa.
Os red devils ocupam o quarto lugar da Premier League (o último que dá acesso à próxima edição da prova milionária), com 60 pontos, mais seis do que Tottenham e os próprios villains, os mais próximos concorrentes, que, no entanto, têm mais dois jogos disputados.
O Manchester United-Aston Villa terá lugar em Old Trafford, irá contar com a arbitragem do juiz australiano Jarred Gillett, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 14h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Ten Hag pede avançados: "Tivemos a saída de Cristiano Ronaldo..."