"Pude deixar o Palmeiras por muito mais dinheiro, mas não vim de férias"

Abel Ferreira assume que "dificilmente" vai sair do clube brasileiro.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/04/2023 09:06 ‧ 30/04/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Abel Ferreira

Abel Ferreira voltou, na madrugada de sábado para domingo, a deixar bem claro que não tem qualquer intenção de abandonar o Palmeiras, pese embora os rumores que o vão apontando a diversos cargos, entre eles o de treinador de Nice e o de selecionador brasileiro.

Questionado quanto ao futuro próximo, na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Corinthians, por 2-1, o técnico português atirou: "Vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui, comigo, mas têm de falar com quem manda em casa".

"Ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico.A Leila [Pereira, presidente do clube] pode mandar-me embora, posso ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção. Quem manda é lá em casa", começou por afirmar.

"Já tinha oportunidade de deixar a equipa por muito mais dinheiro, mas disse-lhes que não vim para cá passar férias. Quero continuar a ganhar. Enquanto sentir esse desejo e vontade na atitude e no olhar deles, dificilmente vou sair do Palmeiras", prosseguiu.

"Não são da minha família, mas gosto muito deles. A minha mulher até ficou com ciúmes quando disse que os amava. Quando cheguei a casa, quase me bateu", completou, entre risos, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

Leia Também: Palmeiras de Abel Ferreira apura-se para os 'oitavos' da Taça do Brasil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Internacional croata morre em acidente. Há três outros jogadores feridos

Croácia

Internacional croata morre em acidente. Há três outros jogadores feridos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica2969
3FC Porto3062
4Sp. Braga2960
5Vitória SC2948
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Lamborghini

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas