Lionel Messi aterrou, ao início da manhã desta segunda-feira, na Arábia Saudita, menos de 24 horas depois de ter participado na surpreendente derrota sofrida pelo Paris Saint-Germain diante do Lorient, em pleno Parque dos Príncipes, por 1-3.
A chegada do internacional argentino foi anunciada pelo próprio Ministro do Turismo do país do Médio Oriente, Ahmed Al Khateeb, através de uma curta nota partilhada nas redes sociais, que fez, de imediato, 'disparar' os rumores.
"Estou feliz por dar as boas vindas ao Embaixador para o Turismo Saudita, Lionel Messi, e à sua família, nestas segundas férias passadas na Arábia Saudita. Estamos felizes por partilhar as nossas autênticas boas-vindas sauditas convosco", escreveu.
Uma publicação que foi, rapidamente, 'inundada' com mensagens por parte dos adeptos... do Al Hilal, clube que, ao longo dos últimos meses, tem vindo a ser apontado como um dos mais fortes candidatos a ganhar a corrida pela aquisição do jogador de 35 anos.
O avançado, recorde-se, termina contrato com o PSG já no próximo mês de junho, e estarão abertas as possibilidades de seguir as pisadas de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, numa 'aventura' pelo futebol saudita.
I am happy to welcome Saudi Tourism Ambassador Lionel #Messi and his family on his second vacation in Saudi. We are happy to share our authentic Saudi welcome with you all #WelcomeMessi
— Ahmed Al Khateeb أحمد الخطيب (@AhmedAlKhateeb) May 1, 2023
Leia Também: Barcelona já escolheu o substituto de Messi... e Carvalhal que se cuide