O Paris Saint-Germain não vive um momento simpático dentro das quatro linhas e, para não bastar, o verniz começou a estalar dentro do balneário. Lionel Messi não parece interessado em ficar mais uma época em Paris e a viagem à Arábia Saudita, nesta segunda-feira, terá sido feita em função do futuro. No entanto, tudo foi feito sem autorização.
Segundo o L'Équipe, Messi não tinha permissão para se ausentar. Tudo aconteceu em pouco tempo, logo depois da derrota frente ao Lorient. Diz a mesma fonte que o plano apresentado à imprensa nacional indicava uma sessão de treinos nesta segunda-feira e folga na terça-feira, antes do regresso aos trabalhos para a próxima jornada da Ligue 1.
No entanto, o astro argentino terá faltado ao treino do PSG para viajar para a Arábia Saudita, sem a autorização de Galtier ou sequer da direção do campeão francês. O futuro do avançado poderá ter sido tratado nesta viagem, quando se fala novamente sobre a possível ida para o Al Hilal, rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
O PSG ainda não se pronunciou quanto ao caso, mas a mesma fonte diz que o clube estava informado da importância da viagem de Messi. O PSG é líder da Ligue 1, com 75 pontos, mais cinco que o Marseille.
Leia Também: Messi chega à Arábia Saudita e faz 'disparar' os rumores