É realmente de perder a cabeça. Lionel Messi não deverá continuar no PSG para lá do final desta temporada, e em Espanha já muito se escreve sobre o futuro do argentino que pode estar a caminho da Arábia Saudita.
O empresário Marco Kirdemir disse no programa Goles, da rádio espanhola Marca, que o ainda jogador do Paris Saint-Germain tem em cima da mesa uma proposta estratosférica para assinar contrato com o Al Hilal.
"O Messi tem uma oferta de 600 milhões de dólares [543 milhões de euros] do Al Hilal, a equipa do rei. Messi viajou para a Arábia Saudita para conhecer o país, para ver o lugar onde poderá morar. Se a família der o 'ok' ele vai jogar na Arábia Saudita", começou por contar o agente, que tem boas relações com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e com o rei da Arábia Saudita.
No mesmo programa, Kirdemir revelou que, há alguns meses, se encontrou com Messi "num hotel com delegados da Federação da Arábia Saudita" com o objetivo de falar sobre o argentino. O agente descartou ainda um regresso ao Barcelona no verão: "Não vai para o Barcelona. Quer voltar quando se retirar."
Kirdemir garantiu ainda que os responsáveis do emblema saudita "vão gastar todo o dinheiro possível" para garantir a contratação de Lionel Messi, que assim poderá ser adversário de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
Leia Também: "PSG está a caminhar diretamente para o despedimento de Messi"