A Juventus está pronta para oferecer a Mason Greenwood um novo começo, desta feita em Itália.
O conjunto bianconero, segundo o The Sun, estaria muito interessado em trazer o jovem avançado do Manchester United até Turim, após o caos judicial em que se viu envolvido em janeiro de 2022. Nessa altura foi acusado de violência doméstica por parte da sua ex-namorada Harriet Robson. O futebolista de 21 anos foi então suspenso indefinidamente pelo clube de Old Trafford até depois de uma longa investigação que levou à retirada de todas as acusações.
A Juventus quer agora levar Greenwood do Teatro dos Sonhos para agora recomeçar a sua carreira no norte de Itália. O objetivo da Vecchia Signora é chegar a um acordo por empréstimo e com a mediação de Pogba, já que ambos se cruzaram no balneário dos red devils. Enquanto isso, AC Milan e Roma também acompanham de perto a situação de Greenwood, sendo que também não está descartada uma transferência para a Turquia.
A Juve espera ter uma vantagem graças ao seu camisola 10, mas enquanto isso Greenwood deve encontrar a condição física certa, já que não joga uma partida oficial há mais de um ano. Atualmente, o avançado treina sozinho, longe do centro de treinos de Carrington, sendo que com o United ainda tem mais dois anos de contrato para cumprir.
Leia Também: Futuro decidido? Greenwood garantiu a amigos que não volta... ao United