Vitória tranquila: "Foi uma exibição bastante completa. O que fizemos mal na semana passada, hoje fizemos bem. Dificultámos muito a pressão do Paços. Saímos bem e criámos perigo. O golo também não ajuda uma equipa que está a lutar pela vida. Deixou-os ainda mais em baixo e nós mantivemos o ritmo durante todo o jogo. Na primeira parte devíamos ter feito mais golos. Foi um bom jogo da equipa."
Nada a perder nesta fase: "A verdade é que estamos com um ritmo muito bom e há jogadores que demoraram a entrar na época. O Trincão, na velocidade, na pressão, a crescer muito.. O Manu, o Morita... Os centrais muito mais móveis. É um crescimento da equipa. Agora, se tem a ver com o facto de não termos pressão por não estarmos a lutar pelo título, não sei."
Titularidade de Bellerín: "Acima de tudo, temos de decidir para a próxima da época. Se estivermos a meter toda a gente, não vai ajudar ninguém. Quisemos ver. O Héctor tem jogado muito bem, e eu falei com o Esgaio, que tem tido um rendimento elevado, mas queríamos ver o Héctor com a equipa normal que tem jogado. Precisamos de ver o Héctor e ele está a merecer jogar."
Pódio à vista?: "É encurtar ao máximo e ganhar os três jogos. O que fazemos mal numa semana, temos de fazer bem na próxima. O futebol não acaba nesta época e hoje aproveitaram cada minuto. Agora temos de ser consistentes. Temos tido boas exibições."
Leia Também: Sporting ruge com brilho, corre pelo pódio e 'trinca' manutenção do Paços
Leia Também: Trincão e a luta pelos lugares de Champions: "Acreditamos que é possível"
Leia Também: Marafona taxativo: "O erro no primeiro golo ditou tudo. Foi um jogo mau"