A passagem de Hazard pelo Real Madrid tem sido estranha em todos os aspetos. O belga chegou ao Santiago Bernabéu no auge da carreira, proveniente do Chelsea, mas não caiu nas graças dos merengues, somando 75 jogos em quatro épocas, mas não é por isso que não tem vontade de seguir em Madrid.
"Cumprir o ano que me falta no contrato? Claro que quero ficar", disse aos microfones da Cadena COPE depois de conquistar a Taça do Rei frente ao Osasuna, com 67 minutos de jogo.
A atual temporada, em particular, tem sido umas piores. Ainda com nove jogos disputados e já na reta final da época, o belga confessa ter esperança em receber mais oportunidades de Ancelotti.
"Espero jogar mais minutos. Este tem sido um ano difícil, mas a equipa é muito grande. Temos uma boa relação com o treinador e com os jogadores. Quero jogar, mas sei que é muito difícil e que tenho de trabalhar", disse ainda.
À boleia do Real Madrid, Hazard conseguiu juntar ao seu palmarés, desde 2019, duas La Ligas, uma Supertaça de Espanha, uma Taça do Rei e uma Liga dos Campeões.
Leia Também: Rooney avisa Real Madrid: "Vão ser esmagados pelo Manchester City..."