O Palmeiras goleou o Goiás na madrugada desta segunda-feira, por 5-0, um jogo que não encheu as medidas de Abel Ferreira. O técnico português gostou da exibição da equipa, mas desaprovou a atitude vinda das bancadas.
Enquanto o verdão geria a vitória, os adeptos gritavam 'olé' nas bancadas. Abel Ferreira falou sobre o sucedido e falou em desrespeito.
"Eu venho habituado a uma cultura diferente. Eu não gosto e isso, para mim, é desrespeitar o adversário. Eu não gosto quando a nossa equipa está com a bola e os nossos adeptos estão a dizer 'olé'. Para mim, é desrespeitar o adversário. Os nossos adeptos são soberanos e têm a decisão de fazer o que querem. Eu prefiro que continuem a puxar pela equipa, que cantem os nossos cânticos. Os jogadores depois entram numa de só tocar a bola, fazer posse e eu não gosto desse jogo, de posse sem intenção. Gosto do jogo com golos e de respeitar os adversários", disse no final do encontro.
O Brasileirão é liderado pelo Botafogo de Luís Castro. Seguem-se o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Pepa, três portugueses no pódio da prova.
Leia Também: Botafogo mantém-se 100% vitorioso, Palmeiras goleia no Brasileirão