Toni Kroos reagiu, esta segunda-feira, aos comentários de Wayne Rooney, antigo jogador inglês que considera que o Manchester City "vai esmagar" o Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, o médio merengue recordou aquilo que aconteceu na temporada passada.
"No ano passado diziam o mesmo. Ninguém esperava que ganhássemos e ganhámos. Refiro-me a essas palavras do Rooney, mas muitos já disseram o mesmo. Não nos afeta, nem nos motiva mais. Não nos motiva mais porque é impossível estar mais motivado", atirou Kroos, aos jornalistas, não deixando, porém, de deixar elogios ao Manchester City.
"As equipas do Pep jogam sempre bem. Sabemos que tem uma ideia de jogo e como são as equipas dele. Procura sempre melhorar e fá-lo com reforços. O Haaland é um jogador diferentes e já leva 51 golos esta temporada. Esperamos um City muito forte", explicou o antigo internacional alemão.
️ 𝙀𝙉 𝘿𝙄𝙍𝙀𝘾𝙏𝙊 | ¡La rueda de prensa de @ToniKroos y @MrAncelotti previa al partido contra el @ManCityES!#UCL https://t.co/8WxObIezEx
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) May 8, 2023
Refira-se que o jogo entre Real Madrid e Manchester City, relativo à 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, está agendado para as 20h00 de terça-feira.
Leia Também: Rooney avisa Real Madrid: "Vão ser esmagados pelo Manchester City..."