O pai de Lionel Messi recorreu, ao início da tarde desta terça-feira, às redes sociais para emitir um comunicado no qual desmente, de forma veemente, as notícias que dão conta de um alegado entendimento com o Al Hilal.
Ao contrário daquilo que foi noticiado, originalmente, pela agência noticiosa Agence France-Press, Jorge Messi garantiu que "não há absolutamente nada com nenhum clube para o ano que vem", e sublinhou: "A decisão nunca vai ser tomada antes de o Lionel terminar o campeonato ao serviço do PSG".
"Quando finalizar a temporada, será o momento de analisar e ver o que há, e, então, tomar uma decisão. Há sempre rumores e muitos usam o nome do Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é só uma, e podemos assegurar que não há nada com ninguém", pode ler-se.
"Nem verbal, nem assinado, nem combinado, e não haverá nada até que termine a temporada. Parece-me uma falta de respeito para com os meios aos quais respondem, que haja quem engane de maneira consciente e deliberada, sem comprovar as afirmações", prossegue.
"Querem transformar em notícia qualquer rumor mal-intencionado ou estão a mando de alguém a favor dos seus interesses. Teriam de explicar por que não confrontam as informações... Não quereriam que uma verdade arruine as suas 'notícias'", completa.
Leia Também: Acordo fechado. Messi vai mesmo reencontrar CR7 na Arábia Saudita