O Eintracht Frankfurt anunciou nesta terça-feira a saída de Oliver Glasner. O fim da ligação vai acontecer no final da temporada, cerca de um ano depois de primeira glória do clube desde 1980.
O técnico austríaco levou os germânicos à conquista da Liga Europa na última época, frente ao West Ham, não tendo conseguido vencer a Supertaça Europeia já nesta época. No nono lugar da Bundesliga e fora da Liga dos Campeões, de onde conseguiu tirar o Sporting ainda na fase de grupos, o Eintracht tomou a decisão de encerrar uma ligação que durou escassos dois anos.
É mais uma saída de peso anunciada no Eintracht Frankfurt. Daichi Kamada não vai renovar contrato e prepara-se para deixar o mercado de verão a ferver, com o Benfica a trabalhar para o recrutar. Glasner, que também tem reunido interessados em Ligas de destaque, pode fechar a aventura em Frankfurt com a Taça da Alemanha, a qual vai discutir contra o RB Leipzig de André Silva.
ℹ️ Eintracht Frankfurt und Oliver Glasner gehen am Saisonende getrennte Wege.
— Eintracht Frankfurt (@Eintracht) May 9, 2023
Nach intensiven Gesprächen und einer ausführlichen Analyse mit Oliver Glasner hat sich Eintracht Frankfurt entschieden, die Zusammenarbeit im Anschluss an die Spielzeit 2022/23 zu beenden.#SGE
Leia Também: "Benfica gosta de vender por muito dinheiro. Se contratarem Kamada..."