Real Madrid e Manchester City empataram nesta terça-feira na abertura das meias-finais da Liga dos Campeões. Carlo Ancelotti saiu do jogo com boas sensações, isto depois de a sua equipa ter resistido a um 'apertão' dos comandados de Pep Guardiola nos primeiros minutos de jogo.
"Sensações? Boas, boas. Competimos, lutámos, talvez merecêssemos ganhar o jogo. Foi um bom jogo e saímos daqui com grandes sensações. O resultado não nos premeia, mas esta eliminatória vai ser equilibrada até ao último minuto", começou por dizer no final da partida.
O golo que empatou o encontro, por parte do Manchester City, foi amplamente criticado pelo Real Madrid. Carlo Ancelotti não perdoou Artur Soares Dias, árbitro desta primeira partida das meias-finais da Liga dos Campeões.
"Por que me chateei? Porque parecia fora antes e a jogada anterior era um canto que não foi assinalado. O árbitro não esteve muito atento. Numa meia-final de Liga dos Campeões há que ser mais cuidadoso. Mostrou-me um cartão amarelo e disse-lhe para mostrá-los aos que estavam em campo, não aos de fora. Nem entendo por que não foi usado o VAR. Já não estou chateado, estou contente, com entusiasmo para a segunda mão", disse ainda.
Com a eliminatória empatada, Real Madrid e Manchester City voltam a encontrar-se na próxima quarta-feira, dia 17, às 20 horas, no Etihad Stadium.
Leia Também: Soares Dias apitou noite de estrelas. Real e City empatam com golaços