Aproxima-se o fim e, como tal, as movimentações no mercado começam a ser cada vez mais abordadas, como é o caso de Manuel Ugarte no Sporting, cujo empresário, Jorge Chijane, já garantiu que não continuará no clube na próxima época.
"É quase certo que não fica [no Sporting], é seguro que vai sair. Em breve estarei em Lisboa. Confio em Jorge Mendes, que é o melhor empresário do mundo. Aliás, quando lhe falei no Ugarte pela primeira vez ele disse-me 'Os teus olhos são os meus olhos' na altura", começou por dizer em declarações ao O Jogo.
"Liverpool? Não é o único clube, há outros. Fala-se muito, mas ainda não tenho a certeza sobre o clube. Há muita hipóteses em cima da mesa. Acredito que em 15 dias a situação esteja resolvida", acrescentou, referindo que em breve se reunirá com Frederico Varandas.
De referir que o Sporting pagou cerca de 10 milhões de euros por 70% do passe, com contrato válido até 2027 e uma cláusula de rescisão a rondar os 60 milhões de euros. O uruguaio, recorde-se, formou-se no Fénix e chegou a jogar pelo Famalicão em 2020/21, antes de rumar aos leões na época seguinte.
Leia Também: Rui Costa exige foco no Benfica. Nem o autocarro da festa está nos planos
Leia Também: Daniel Bragança regressa aos treinos do Sporting